Wilson and Lori Kannenberg - serving the Lord with Asas de Socorro

Carta Circular
  Arquivado

janeiro 2018

1. Wilson trouxe alguns desses irmãos de outras etnias, que vivem muito longe, de avião.

2. Um grupo de homens, de organizações evangélicas, patrocinaram e deram um treinamento de vários dias de um novo método de evangelismo para um grupo de índios cristãos de quatro nações

3. O equipamento com projetor, tela, etc. cabe dentro de uma mochila pequena. Isto ajuda os Índios a carregar tudo com facilidade, dentro da mata, para alcançar comunidades ribeirinhas isoladas.

4. Os primeiros seminários de treinamento concluiu com um tempo especial de dedicação e oração. Haverá outro período de treinamento em janeiro.

5. Nosso alvo é alcançar pessoas não alcançadas na região dos rios Amazonas/Javarí. A equipe missionária junto com um grupo de Índios tiveram um tempo poderoso em oração para este propósito.

6. André, o missionário solteiro, está evangelizando Grajarí, uma vila rural que é localizada 11 quilômetros de Benjamin Constant. No meio de uma batalha espiritual, um raio quebro a estátua de Maria que guarda a entrada a esta vila. Nós cremos que Deus está quebrando as barreiras do diabo neste lugar!

7. Em dezembro, Wilson e eu participamos nas celebrações de 100 anos da igreja em Manaus. Nós acompanhamos os dois preletores estrangeiros, Pr. John King, da Igreja Riverside em Peoria, IL e Pr. Paul Randerson e sua esposa Maria, representando as igrejas da Inglaterra.

8. Em dezembro, Wilson e eu participamos nas celebrações de 100 anos da igreja em Manaus. Nós acompanhamos os dois preletores estrangeiros, Pr. John King, da Igreja Riverside em Peoria, IL e Pr. Paul Randerson e sua esposa Maria, representando as igrejas da Inglaterra.

9. Palavras não podem descrever a presença poderosa que sentimos enquanto mais de 5000 pessoas estavam sendo batizadas no Rio Negro na Ponta Negra, Manaus.

10. A convenção e as celebrações de 100 anos terminou com um tempo tremendo de louvor e adoração no estádio.

11. Este é o coral localizado diretamente atrás de nós. Não existe palavras adequadas para descrever o tempo incrível de louvor que tivemos naquela noite!

12. Celebrando Jesus em Santa Luzia.

13. A programação natalina em cada igreja terminou com um tempo precioso de comunhão, panetone e achocolatado!

14. Fomos recebidos em Buen sucesso com um delicioso jantar de jacaré e macaxeira.

15. A vila de Buen Sucesso nos recebeu com um banquete de Jacaré e Macaxeira.

16. Lucas não aceitou mais nada além de jacaré. Que delícia!

17. Foi tão bom ver as igrejas ribeirinhas lotadas e louvando a Deus durante as apresentações natalinas. Aque é a congregação de Buen Sucesso.

18. A equipe construiu um estábulo e manjedoura em cada igreja que visitamos. Os pastores estão louvando a Deus pelo nascimento de Jesus, o Salvador.

19. A congregação em Santa Teresa carinhosamente enfeitou a igreja com balões e papel higiênico. A festa foi maravilhosa!

20. Nossa celebração terminou em Islândia onde a equipe fez duas apresentações como uma maneira de evangelizar sua cidade.

21. Para concluir as festividades do ano, nós tivemos o privilégio especial de celebrar Natal com um dos filhos (Depois de mais de 10 anos.) Desfrutamos um delicioso café da manhã na casa dos Spicer's e no dia de Natal, fizemos um almoço aqui em casa.

22. Que divertido ver Lucas abrir presentes; carros, caminhões, motocicleta e avião de plástico. (Brinquedos carinhosamente doados de Manaus para filhos de missionários em nossa área).

23. Brandon se formou de enfermagem no dia 9 de dezembro. Temos muito orgulho de você, Brandon, e louvamos a Deus por esta vitória. Ele faz a prova de certificação no dia 4 de janeiro e vai começar a trabalhar no UTI Cardiológico no final de fevereiro.